Post by disisserogi on Feb 20, 2022 18:45:51 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Swordigo ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Swordigo IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça mais dinheiro ▞▞▞
▞▞▞ Swordigo 2022 version ▞▞▞
Eu so dei 3 estrelas porque não tem como jogar o jogo em português mais o jogo e otimo
Pior jogo do mundo ruim chega de jogar gráficos
Swordigo Adventure rgyh
EU DO UMA ESTRELA EU JOGO ISSO A ANOS E SO VEM ANUNCIO ANUNCIO VAI TOMAR NO SEU CU
Quero dizer, é divertido e tudo mais, mas isso me deixou com muita raiva, então é por isso que estou dando duas estrelas.
Você deve atualizar alguns novos inimigos, níveis, armaduras e espadas. Este é um jogo legal, mas quando você termina não há mais nada a fazer, as conquistas são fáceis de desbloquear.
Eu gosto do jogo, mas já faz anos desde que eles o atualizaram anos ou pode ser até uma década (a década é dez anos) eu estou de volta e odeio dizer isso, mas por favor, atualize-o e adicione mais coisas à história
O jogo é divertido, porém, o fato de você se doado para trás semper que um monstro te atinge é extremamente irritante, tirem
Swordigo Nuotykių paid
Swordigo - Android - Alvanista
Belo jogo!da pra passar o tempo... mas dps fica mt difícil
Bom jogo, mas gosto mais se puder ser jogado multiplayer (mesmo com amigos) e mais níveis e você puder mudar de personagem, mais armas, equipamentos e outras coisas e atualizações todos os meses, então eu coloco em 3 estrelas
É difícil, mas vale a pena quando você encontra a lâmina do mago
Bem, o jogo é bom, mas acho que você precisa colocar uma permissão para mostrar que você deveria ir, isso seria ótimo
Pode ser em português ou no mínimo espanhol.
eu nao consigo em the world s end keep passei no lugar pra pegar a chave nao tag aassim nao consigo zerar o jogo
É divertido, mas às vezes não é divertido, mas você fez um bom trabalho com o jogo
Este é um jogo divertido e divertido, mas o único problema que tenho são os corruptores, eles deveriam ser difíceis, mas eles não recebem dano de espadas apenas magia depois das cavernas, a espada é completamente inútil, faça corruptores e os inimigos corrompidos sofrerem danos com outras espadas do que isso sem queixas é dificil mas é um jogo muito divertido
Começa muito bom, mas muito difícil de fazer depois de atingir o nível 10 ou mais.
Só gostei porque e tudo em inglês ñ entendo e nada
Isso me fez excluir 3 aplicativos para baixar, espero que valha a pena (. Estou feliz em dizer que este jogo é um pouco bom, pegar a espada lendária é ultra difícil, mas não há checkpoints depois de entrar no estágio 1, os controles também são bugados
pobre exp muito tufo no mundo na parte final estar ganhando chave e cruzar feitiços por espada melhorá-lo para ser médio ou! mostra algumas dicas!
Ótimo jogo. A luta dos corruptores é retardada. Decidi colocar todos os meus pontos no corpo a corpo porque preferia usá-lo em vez da magia. Agora eu tenho que fazer cócegas neste chefe até a morte enquanto me esquivo de seus ataques (um dos quais pode acertar você duas vezes com o mesmo ataque, o que também é estúpido). Apenas frustrante, e eu nem tenho vontade de jogar mais.
EU GOSTO DESSE JOGO MAS ODEIO COMO ELE SALTA O LIXO ELE NÃO PODE SALTAR ALTO é muito difícil
Esse jogo é muito legal e o monstro dele é muito perigoso
O JOGO É MUITO BOM OS GRÁFICOS VILÕES E PORTAIS MAS QUANDO EU GANHEI O PODER DO OLHO VERNELHO TAVA BUGADO POR FAVOR CONSERTEN ISSO JA ACONCEU MUITO ISSO COMIGO CARA EBTÃO PESSO QUE CONSERTEM ISSO
eu gosto muito deste jogo btw eu fiz speedrun este jogo por cerca de 57 min mas eu acho que não é um wr para gráfico me lembra como um jogo retro btw você pode fazer TRIPLE JUMP apenas tente pressionar o botão de salto duas vezes bu rapidamente pressione-o novamente para fazer o salto duplo bem é isso tchau. (informação secreta: quer vencer a 2ª fase do último chefe facilmente?, você quer saber como?, é super fácil ir para o lado esquerdo do mapa porque o chefe não pode atacá-lo lá)
Bem eu gostei do jogo mas quase nen da para baixar o meu jogo preferido que é bombsquad mas não compatível com o meu celular mas se eu abaixar ele iria fazer bugs que não consigiria porque eu tenho muita coisa abaixo e delete por isso não consigo mais abaixar nada no meu celular por isso que dei 3 estrelas
É muito confuso em alguns dos estágios
O jogo e bom, mas é simplesmente ridículo quanto os criadores apelam pra você morrer o tempo
jogo incrível. tem uma aventura incrível. você deve jogar este jogo.
Swordigo é um game que mistura os jogos de plataforma com elementos de rol. Com Swordigo você terá que derrotar seus inimigos e acabar com a corrupção.
bom jogo, mas não há opção de salvá-lo usando o google ou fb, tive que desinstalá-lo e quando o reinstalei, meu progresso no jogo desapareceu.
Gosto muito do jogo, eu troquei de celular recentemente e perdi minha conta, eu tinha acabado de chegar na "world end keep", uma semana depois de baixado consegui o progresso anterior e fiz melhor, minha crítica é que o jogo muito difícil A partir de florennum, a armadura é e os personagens são muito apelões boss nem, o feitiço "dragon gasp" tem uma parte qn direito, todos esses fatores tornam a jogabilidade irritante ao invés de interessantes, mas eu também amo esse jogo de coração..
Eu já tinha jogado este jogo antes e desinstalei porque era muito problemático chegar ao próximo nível e agora quero instalá-lo novamente para tentar novamente e alcançar o que não consegui antes. É realmente um bom jogo e quero agradecer ao meu amigo por me recomendar este jogo 🙂
Swordigo Aventură mqd
jogo muito estúpido quantas vezes vou pular tantas vezes que não vai pular 😠😠😠😠😠😠😠😠 nunca baixe
O jogo em si e ótimo mas eu acharia bem legal se tivesse uma parte 2 ou aumentar o número de fases(obs) sinto mt pela Selma
Jogo excelente! Muito legal mesmo! que haverá tradução para o português. Não há tantos diálogos, então não seria tão trabalhoso disponibilizá-lo em Português. Seria maravilhoso guardar se, também, o Swordigo 2. Eu amaria jogar. O jogo é leve, gratuito e não possui muitos anúncios. Os controles são simples e muito fáceis. Parabéns aos desenvolvedores!!!
Esperando a 2ª parte de 5 anos.....🔥 Tão louco e lindo e aventuras e algumas mil palavras relacionadas ao jogo!!!! 🤩🤩🤩 Se você queria aventura..... Essa é para você. É um jogo tão épico que uma vez que se tornou mais popular pode facilmente vencer pubg ou ff em downloads !!!! Amei esse jogo... Muito lindo 💖... Por favor 2ª parte
JOGO PERFEITO nota 1000,jogo com graficos simples,história boa,gameplay otima,personagem que evolui(armadura e espada) e ainda por cima um jogo muito leve pro seu celular. obs: o jogo não tem em português então saiba o mínimo de inglês se quiser saber um pouco da história
Castle Fusion Idle Clicker Gündəlik jcin
O jogo é ótimo mais ficaria melhor ainda se tivesse outros idiomas, tipo o português do Brasil, já faz que aguardo isso, mais nunca os fazem e é por isso que dei só 3 estrelas!
Swordigo 1.4.4 Download APK para Android | Aptoide
Este é o pior jogo ruim estou dando a ele apenas uma estrela porque se eu não der nenhuma estrela então não posso escrever sobre este jogo
Baixe a última versão do Swordigo para Android grátis em Português. App desenvolvidao pela Touch Foo, Não perca este jogo de aventuras no seu celular.
Sempre instalo zero e desinstalo já zerei umas 7 vezes dês de que eu era pequeno eu jogava isso e vou zerar mais uma vez não consigo parar de jogar isso azul, além disso os puzzles são incríveis o melhor puzzle é pra pegar a espada do fogo ea espada verde se tivesse em português as falas dos personagens e as placas eu entenderia a história já que n sou fluente em inglês